7.1.10

Largando na frente



    A  temporada de  2010 esta aí e o novo time  do Gol 916  já está se organizando para incomodar ainda mais os adversários. A equipe quer  largar na frente na  organização e tem agora duas novas parcerias - a Up Grade Car Customs e a  Maranello Pinturas.

Já no final de  2009 houve um ensaio  desta  associação, mas  agora é oficial. Na primeira prova em que o Gol 916 participar em 2010 -  que está programada para o Open Night de fevereiro -  a Up Grade já vai  dar assistência de box e pista para Fabio Benassi  no Velopark. José Carlos Machi , o "Zé Cabelo", e Rodrigo, da Up Grade estarão na pista cuidando para que tudo vá bem com o carro.  Zé garante que não faltará esforço e empenho, como foi demonstrado na final de 2009 quando usaram a  criatividade e uma arruela de Caloi 10  para manter o carro na pista mesmo com  um pedaço da ponta de eixo quebrada.

Conversando um pouco mais com   José Carlos Machi, deu para sentir a animação.  Quem o conhece há  tempo sabe que ele gosta de coisas organizadas e a perspectiva de  colocar o time uniformizado, dentro do espírito de equipe na pista é uma coisa que lhe agrada. Zé considera que  estar trabalhando na arrancada, além da parte econômica, vai somar experiência a seu currículo.  Assim que tiver  a oportunidade, e ela certamente virá, quer dar uma acelerada em uma drag way de verdade. Algo como acertar as contas com o passado e colocar um olho no futuro...

A outra parceria é com  o Mauro da Maranello  Pinturas.  A empresa cuidará para que o visual do 916  continue impecável. A novidade aqui é que deverá vir por ai o  916G4! Mauro já é  uma figura tradicional e muito estimada nos boxes  entre o pessoal da Associação Desafio. Tem cativado a todos com sua energia e empolgação e certamente somará estas características à equipe.

NOVIDADES

THE  FLASH  Benassi   também  tem novidades para o Gol neste início de pré-temporada.

O conhecido Dorival (DRV Motors) continua na supervisão técnica . Será adicionada mais uma bomba de combustível e o carro passará a funcionar a metanol. Para baixar a temperatura do ar soprado pelo turbo teremos um novo intercooler. Esta instalação é da   Sprint, que está construindo  a nova pressurização - uma tubulação em aço inox com curvas  de raios perfeitos para evitar perda de velocidade do ar e reduzir aquecimento - com 2,5 polegadas de diâmetro.

Como nossos amigos e leitores podem ver, a Equipe do Gol 916 está trabalhando forte para tirar bom proveito da pré-temporada.

Nos próximos dias teremos mais novidades para nossos leitores. Vamos sortear algumas camisetas e bonés para quem souber responder  perguntas sobre o carro e a equipe.

Aguardem.

Um grande abraço a todos que nos acompanham.

Nenhum comentário: