1.6.10
Está chegando 18 de junho. Com a velocidade de um carro de arrancada. O Gol 916 estápreparado.
Foram quase seis meses de trabalho , espera e indefinições. Tudo tem um lado positivo e este foi o período para corrigir coisas, evoluir, reforçar parcerias e agora é o tempo de buscar os resultados.
O 916 tem uma nova pintura vermelha - porque o público merece o show - e upgrades no motor vão se aliar à vontade de acelerar para vencer.
É um novo desafio para Fabio Benassi. Toda a programação mental era focada nos 402m do Velopark, mas a vida mudou esta proposta. Agora são 201m em Tarumã, onde a disputa será mais rápida e não vai perdoar os erros. Tem mais gente na briga , tem mais carros competitivos e a pista é um desafio por si só. Levemente em subida , um pouco inclinada à direita em seu início, exigirá aprendizado e adaptação dos pilotos, e não favorece em nada os carros de tração dianteira.
Mas se tudo fosse fácil, o que seria das dificuldades? O certo é que quem souber interpretar e superar este desafio terá dado um grande passo como competidor de drag race. Em um jogo onde as grandes pistas de 402 se julgam estrelas, o verdadeiro aprendizado do esporte está nos 201m.
Benassi está preparado?
Ele brinca e diz que nasceu preparado...A turma do Mauro da Maranelo confia nele, tanto que colocou seu trabalho e esforço para pintar o Gol 916. Também querem fazer parte do show. Eu, que estou aqui escrevendo, vou pelo mesmo caminho. Desde que conheci o Fabio tive a sensação de que ele seria um vencedor. Olho pra ele, com seu jeito impossível, sempre correndo, e vejo o The Flash das histórias em quadrinhos. E essa é uma característica especial para aplicar a arrancada onde uma reação the flash pode significar a vitória até sobre um favorito. Não se enganem, os pilotos reclamam dos carros, mas se os carros pudessem reclamar deles, teriam muito o que dizer.
Acredito que quando Fabio encontrar seu caminho na pista, será um vencedor. Benassi já nasceu discípulo da arrancada all out, pedal to the metal (acelerar tudo que dá) sem que tenha de fazer esforço para isso. Acho que é genético.
Por tudo isso, 18 de junho é o Dia do Desafio para muitos, que agora tem palco, público e o sucesso ao alcance das mãos.
- Para o Racha Tarumã, evento quase "instituição" que presta um bom serviço ao esporte arrancada e à comunidade por surpreendentes 13 anos. Agora com cronometragem e com a parceria da Associação Desafio, podemos todos chegar ainda mais longe em um legítimo círculo virtuoso.
- Para o campeonato da AD, que tem nova casa , com público que aprendeu a gostar de arrancada. Que quer show, arrancada non stop. Nada de glamour, nada de celebridades com seus recordes e sim vencedores. Pode ser até o week-end warriors, como falam na terra da arrancada, mas cheios de vida e emoção.
É certo que muitos adversários do Gol916 estão se preparando hoje, agora, pensando coisas semelhantes, pensando em vencer esta 1ª prova da AD em 2010 que será histórica.
Não podemos saber dos outros, só imaginar. Para nós, o objetivo claro é vencer e não vamos deixar por menos. Se vamos conseguir? Só o tempo pode confirmar, mas podem ter certeza que vamos lá fazer o melhor.
Pedal to the metal sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Amiable post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.
Postar um comentário